
Carro na contramão atinge dois veículos estacionados em Ribeirão Preto, SP
O motorista de um carro na contramão bateu em dois veículos estacionados na tarde do último domingo (21) no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).
O momento da batida foi registrado por uma câmera de segurança na Rua Sergipe. Na imagem, é possível ver o veículo descendo a rua na contramão. O condutor perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete e um carro.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Caminhonete estacionada ficou destruída ao ser atingida por carro na contramão em Ribeirão Preto, SP
Redes Sociais
A caminhonete ficou com a parte direita da frente destruída. O outro veículo atingido também teve danos.
Após a colisão, pessoas que estavam em um restaurante próximo ao local abordaram o condutor do carro e acionaram a polícia.
Segundo relato de testemunhas, o motorista tinha entorpecentes no veículo e foi levado para a delegacia.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
