
Túnel Rei Pelé, em Taguatinga, no DF
Paulo H. Carvalho / Agência Brasília
O túnel Rei Pelé em Taguatinga, no Distrito Federal, fica parcialmente interditado nas madrugadas de quinta (25) e sexta-feira (26). A manobra é necessária para a manutenção dos jatos ventiladores que ficam dentro da estrutura.
Nesses intervalos, os veículos só podem transitar em uma faixa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), as interdições acontecem sempre das 23h às 5h. Veja mais detalhes:
interrupção parcial do trânsito no sentido Brasília, na quinta-feira;
interrupção parcial do trânsito no sentido Ceilândia, na sexta-feira.
De acordo com o DER-DF, os ventiladores garantem a qualidade do ar e segurança dos motoristas que trafegam no túnel.
Sinalização falha: caminhões entram no Túnel Rei Pelé a todo tempo
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
