
Despedida de coronel Luis Fernando reúne familiares e amigos em Aracaju
A despedida do coronel da Polícia Militar, Luis Fernando Silveira de Almeida, foi realizada em um velatório particular em Aracaju e reuniu amigos e familiares nesta quarta-feira (24).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Oficiais da PM também prestaram homenagens e escoltaram o corpo até um cemitério no município de Nossa Senhora do Socorro, onde foi cremado a pedido da família.
Velório do coronel Luis Fernando acontece em Aracaju
Leonardo Barreto/g1
A família informou que o coronel apresentava um quadro viral e durante a madrugada da terça-feira (23), ele passou mal, foi levado a um hospital particular, onde teve três paradas cardíacas e não resistiu. Ele estava na reserva, era casado e deixa três filhos.
Coronel Luis Fernando morre em Aracaju
Redes Sociais
Leia também:
Motociclista perde controle e cai em canal na Zona Norte de Aracaju
