Tremor de terra é sentido por moradores de Manaus


Moradores deixam prédios após tremor de terra ser sentido em Manaus.
Reprodução
Um tremor de terra foi sentido por moradores de diferentes zonas de Manaus no início da noite desta quarta-feira (24). Relatos obtidos pelo g1 revelam que alguns prédios foram evacuados pelos próprios moradores.
Até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre feridos ou danos a estruturas.
O g1 questionou o Serviço Geográfico Brasileiro (SGB), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e a Defesa Civil sobre o registro de ocorrência, mas até a atualização mais recente desta reportagem não houve resposta.
*Reportagem em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.