VÍDEO: homem assalta ônibus de linha, é gravado e acaba preso dias depois


Homem é preso após assalto a ônibus em Novo Hamburgo
Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de assalto a um ônibus de linha da cidade. Ele foi gravado pela câmera interna do veículo mostrando uma arma para o motorista e levando uma quantia em dinheiro. Veja acima.
O suspeito tem 37 anos e não teve sua identidade revelada. O crime ocorreu no dia 16 de junho, no bairro Rio Branco, na região central da cidade.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por roubo de veículos e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A audiência de custódia do homem, com acompanhamento da Defensoria Pública, estava prevista para esta quinta-feira.
Homem é preso após assaltar ônibus em Novo Hamburgo
Reprodução
Homem é preso após assaltar ônibus em Novo Hamburgo
Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.