Incêndio destrói loja de doces e vizinhos deixam casas por causa da fumaça em Itapuí


Incêndio destrói loja de doces e vizinhos deixam casas por causa da fumaça em Itapuí
Uma loja de doces, que funcionava também como mercearia, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (25), em Itapuí (SP). As chamas começaram por volta das 1h30.
De acordo com a prefeitura da cidade, o incêndio teria começado após um curto-circuito em um painel elétrico do prédio.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Incêndio destruiu loja de doces em Itapuí (SP)
Arquivo pessoal
O disjuntor não desarmou e havia bastante mercadoria guardada no local. Não há registros de feridos.
As famílias das duas casas da vizinhança precisaram ser retiradas e levadas para a residência de parentes.
A Defesa Civil municipal esteve no local com dois caminhões para auxiliar no combate, que contou com ajuda do Corpo de Bombeiros
Arquivo pessoal
Os imóveis não foram danificados, porém a retirada dos moradores foi necessária por causa da fumaça e do aquecimento das paredes.
A Defesa Civil municipal esteve no local com dois caminhões para auxiliar no combate às chamas, que contou com trabalho do Corpo de Bombeiros.
As chamas foram controladas por volta das 4h30. Pela manhã, uma engenheira da prefeitura esteve no local para avaliar as condições dos prédios e a possibilidade de retorno das famílias.
Uma perícia também foi realizada para investigar melhor as causas do incêndio.
Local foi tomado pelas chamas e ficou destruído em Itapuí
Luis Negrelli/ TV TEM
As chamas foram controladas por volta das 4h30
Arquivo pessoal
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.