Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime


Mulher é morta a marretadas em Araruama
Polícia Militar
Uma mulher foi morta a marretadas na manhã desta quinta-feira (25), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro da vítima.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jorge Mastra, no bairro Outeiro. Ao chegarem ao local, encontraram um homem que informou ter matado a companheira. Dentro do imóvel, os agentes localizaram a mulher caída no quarto, já sem vida.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. A ocorrência segue em andamento.
📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp.
Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Araruama neste mês. No dia 8 de junho, Ana Clara, de 19 anos, que estava grávida, foi encontrada morta dentro de casa. O companheiro dela é o principal suspeito e foi preso na última terça-feira (23).
Agora no g1
LEIA TAMBÉM:
Operação da PF apura desvio de verba do transporte escolar em Rio das Ostras
Cão abandonado em matagal por mais de 15 dias é resgatado em Cabo Frio
Suspeita de matar companheira a facadas se entrega à polícia em Cabo Frio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.