Vigilância interdita farmácia que estocava remédios controlados em banheiro em Campo Grande


Estabelecimento de MS vendia medicamentos controlados sem possuir autorização
Polícia Civil de MS
Uma farmácia foi interditada na manhã desta última terça-feira (23) localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O estabelecimento vendia medicamentos controlados sem possuir autorização, além de armazená-los de forma inadequada em um banheiro desativado.
Centenas de caixas de medicamentos foram apreendidas, e serão descartadas pela Vigilância Sanitária.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Agora no g1
A interdição aconteceu a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo – DECON, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal e o Conselho Regional de Farmácia.
As autoridades apontam que os medicamentos eram vendidos sem a apresentação e retenção de receitas médicas.
O farmacêutico responsável pela drogaria foi preso em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo. Logo após foi solto depois de pagar dois salários de fiança, o que equivale a R$ 3.242.
*Estagiária sob supervisão de José Câmara.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.