Muda na Copa? Veja como fica o rodízio de carros em São Paulo

Rodízio municipal de veículos em São PauloOswaldo Corneti/Fotos Públicas

Diferentemente da última partida da Seleção Brasileira na quarta-feira (24), o rodízio municipal de veículos funcionará normalmente na próxima segunda-feira (29), dia de jogo entre Brasil e Japão, às 14h. A informação foi confirmada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) nesta sexta-feira (26).

A medida cabe para veículos com placas final 1 e 2, que não poderão circular pelo Centro Expandido entre 7h e 10h da manhã, e 17h e 20h da noite.

Além do rodízio de veículos leves, outros acordos permanecem em vigor, de acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SEMTRA), são eles: Rodízio de Veículos Pesados (caminhões); Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC); Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF); e a restrição de circulação de carros nas faixas exclusivas de ônibus durante os horários demarcados.

A Prefeitura do Estado de São Paulo publicou em suas redes que os outros serviços públicos municipais de São Paulo terão expediente suspenso a partir das 12h. As agências do INSS fecharão ainda mais cedo, às 11h. Já a iniciativa privada, não precisa seguir os padrões adotados pela definição do Estado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.