
Acidente entre caminhã e ônibus interditou uma pista automática do pedágio na SP-310 em Rio Claro
CCI Artesp
Um acidente entre um ônibus e um caminhão interditou parcialmente uma das pistas de cobrança automática da praça de pedágio da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro (SP), na tarde deste sábado (27). Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
Segundo a Centro de Controle Muldimodal (CCI) da Artesp, o ônibus acessava a pista automática quando a cancela não abriu, e o motorista precisou frear bruscamente.
O caminhão que seguia logo atrás não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira do coletivo.
Os dois motoristas saíram ilesos. Após a colisão, o ônibus foi liberado e seguiu viagem normalmente. Já o caminhão permaneceu no local aguardando a chegada de um guincho para a remoção.
A pista de cobrança automática segue parcialmente interditada para atendimento da ocorrência. De acordo com a concessionária, não houve registro de congestionamento no trecho.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
