Incêndio destrói parte de casa na Zona Norte de Aracaju


Incêndio destrói parte de casa em Aracaju
CBMSE
Um incêndio destruiu parte de uma casa localizada no bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju, na tarde deste sábado (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), ao chegarem ao local, as equipes constataram que moradores e populares já haviam conseguido extinguir grande parte das chamas utilizando baldes e mangueiras. No entanto, ainda havia focos de fogo e brasas no ambiente atingido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Os levantamentos iniciais mostraram que o incêndio ficou restrito a um único cômodo da residência, utilizado como quarto de costura. Conforme relato da moradora, a causa provável do incêndio pode ter sido um ventilador antigo que estava no local.
Agora no g1
Os bombeiros realizaram o isolamento da área, montaram linhas de mangueira e concluíram as ações de combate e rescaldo. Não houve vítimas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.