
Incêndio destrói parte de casa em Aracaju
CBMSE
Um incêndio destruiu parte de uma casa localizada no bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju, na tarde deste sábado (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), ao chegarem ao local, as equipes constataram que moradores e populares já haviam conseguido extinguir grande parte das chamas utilizando baldes e mangueiras. No entanto, ainda havia focos de fogo e brasas no ambiente atingido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Os levantamentos iniciais mostraram que o incêndio ficou restrito a um único cômodo da residência, utilizado como quarto de costura. Conforme relato da moradora, a causa provável do incêndio pode ter sido um ventilador antigo que estava no local.
Agora no g1
Os bombeiros realizaram o isolamento da área, montaram linhas de mangueira e concluíram as ações de combate e rescaldo. Não houve vítimas.
