Batida entre carro e ônibus causa mortes em estrada vicinal de Paulicéia


Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas a na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP)
Panorama Notícia/Reprodução
Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), neste sábado (27). A batida ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho.
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Atualizações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Agora no g1
Vítimas estavam no carro e morreram após ficarem presas às ferragens em Paulicéia (SP)
Panorama Notícia/Reprodução
Conforme as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens, em Paulicéia (SP)
Panorama Notícia/Reprodução
Initial plugin text
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.