PM faz buscas depois de denúncia de homens armados em hospital na Zona Sudoeste

A polícia militar realizou buscas no Hospital Municipal Raphael de Paula Souza, em Curicica, depois de funcionários relatarem a presença de homens armados, nesta segunda-feira (2).
De acordo com os relatos, os suspeitos estiveram nos fundos da unidade, perto de uma área de mata. Os homens não foram encontrados.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.