MP apura denúncia de agressões contra adolescentes na Fundação Casa de Piracicaba
Foto de arquivo da Unidade da Fundação Casa de Piracicaba Ronaldo Oliveira/EPTV O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) abriu uma sindicância para apurar denúncia de agressões contra adolescentes dentro da Fundação Casa de Piracicaba (SP). O procedimento administrativo foi instaurado a última sexta (22), mas foi confirmado ao g1… Continue lendo