Irã acusa EUA de violar cessar-fogo e diz tem direito de responder
O Ministério das Relações Exteriores do Irã afirmou em comunicado nesta terça-feira que os Estados Unidos violaram o cessar-fogo com ataques na província de Hormozgan, no sul do Irã. “Os Estados Unidos cometeram uma grave violação do cessar-fogo na região de Hormozgan nas últimas 48 horas… O Irã responsabiliza o… Continue lendo