PM faz buscas depois de denúncia de homens armados em hospital na Zona Sudoeste
A polícia militar realizou buscas no Hospital Municipal Raphael de Paula Souza, em Curicica, depois de funcionários relatarem a presença de homens armados, nesta segunda-feira (2). De acordo com os relatos, os suspeitos estiveram nos fundos da unidade, perto de uma área de mata. Os homens não foram encontrados. 📱Baixe… Continue lendo