Homem mata, enterra esposa no quintal de casa e é preso no interior de SP; VÍDEO
Homem mata e enterra esposa no quintal de casa no interior de SP Um homem, de 39 anos, foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. A vítima, identificada como Elisângela Barbosa de Almeida, de… Continue lendo