Shakira agradece a Anitta e diz que quer ‘fazer de novo’, após show em Copacabana
Shakira agradece a Anitta após show em Copacabana Reprodução Após declaração de Anitta, foi a vez de Shakira agradecer a brasileira pela participação no megashow na praia de Copacabana na noite deste sábado (2). “Anitta, você é linda! Muito obrigada por cantar comigo a noite. Eu quero fazer de novo!!!… Continue lendo