Jovem é morto a facadas após discussão em posto de combustíveis em Dianópolis


Carro da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Um jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um posto de combustíveis, em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Ele foi identificado como Endryo Souza França. O suspeito do crime foi preso.
O crime aconteceu na noite de domingo (21) às margens da TO-040. Segundo o boletim de ocorrência, Endryo chegou ao local na garupa de uma motocicleta, acompanhado de outro homem, e encontrou o suspeito, de 19 anos, que já estava no posto.
De acordo com relatos de testemunhas, os três conversaram e, em determinado momento, houve um desentendimento. Quando Endryo se preparava para deixar o local, o suspeito se aproximou, puxou o jovem da motocicleta e desferiu um golpe de canivete na região do peito e fugiu do local.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM:
Criminosos atiram em portão, invadem casa e matam homem em Araguaína
Criança fica com pé preso em parafuso de academia ao ar livre e bombeiros desmontam equipamento em Palmas
Homem é encontrado morto com marcas de faca em rua de Araguaína
Agora no g1
Funcionários do posto prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital Regional de Dianópolis. Endryo chegou à unidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após o atendimento.
A Polícia Militar localizou o suspeito em casa momentos depois. Segundo o boletim, ele confessou o crime. Um canivete metálico foi apreendido.
O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da cidade de Dianópolis para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecimento da motivação e demais circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico de Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.