Seis pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ambulância no ES
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma ambulância na madrugada deste domingo (21), na BR-262, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A ambulância transportava uma paciente e uma acompanhante de Iúna para um hospital na Grande Vitória quando a colisão aconteceu.
O acidente foi registrado por volta das 4h30, no distrito de Aracê. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o carro teria invadido a contramão no sentido Marechal Floriano para enda Nova do Imigrante e batido de frente com a ambulância.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Além da paciente e da acompanhante, estavam na ambulância uma médica, uma enfermeira e o motorista. Todos receberam atendimento após a colisão.
Os dois ocupantes do veículo modelo Onix também ficaram feridos e foram socorridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que estava na ambulância foi levada para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.
Seis pessoas ficam feridas após carro bater de frente com ambulância na BR-262, em Domingos Martins, no Espírito Santo
Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
CONCEIÇÃO DA BARRA: Ciclista cai em quebra-molas e morre atropelado por caminhão
VÍDEO: Motorista dirige em zigue-zague, invade a contramão e capota carro em rodovia
Os demais feridos foram encaminhados para unidades de saúde, mas os destinos não foram informados. Uma das sete pessoas envolvidas no acidente saiu ilesa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-262 precisou ser totalmente interditada para o atendimento da ocorrência e permaneceu com o trânsito interrompido por mais de uma hora.
Seis pessoas ficam feridas após carro bater de frente com ambulância na BR-262, em Domingos Martins
Redes Sociais
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
