Moradores interditam avenida no Guamá após ação da PM em Belém

Moradores do conjunto residencial Riacho Doce II interditam um trecho da avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém, na noite desta sexta-feira (26), em protesto após uma ação da Polícia Militar.
A manifestação ocorre em frente ao Portal 2 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeira para bloquear a via.
✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
O trânsito no perímetro está interrompido nos dois sentidos. Viaturas da Polícia Militar estão no local acompanhando a situação.
Segundo moradores, o protesto foi motivado por uma operação realizada no bairro do Guamá. Eles afirmam que uma pessoa teria morrido durante a intervenção policial realizada na tarde desta desta sexta (26).
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.