
Curta “Interlúdio” foi o único de Santos selecionado para festival na Coreia do Sul.
Divulgação
Um curta de ficção produzido por alunos da Universidade Católica de Santos (UniSantos), no litoral de São Paulo, foi o único da cidade selecionado para o Busan Inter-City Film Festival. O evento de audiovisual acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em Busan, na Coreia do Sul.
O filme ‘Interlúdio’ retrata a história de uma mãe de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), abordando desafios da maternidade e o processo de se reconhecer para além do papel de cuidadora.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A produção foi desenvolvida por estudantes do 7º semestre do curso de Cinema e Audiovisual e reúne nomes como Maria Clara Pereira de Souza (produção), Ester da Glória Rocha da Silva (direção de arte), Fernanda Corá Arakaki (fotografia), Larissa Costa Vieira de Santana e Bruna Matos (direção), entre outros.
Agora no g1
Em nota, a equipe de produção do filme relatou que a seleção para o festival internacional foi recebida com surpresa e comemoração, marcando a primeira participação da obra em um evento fora do país.
O curta também já havia sido exibido no CineMabs, na Baixada Santista, em uma mostra de produções audiovisuais da região.
Equipe do curta-metragem “Interlúdio”.
Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
