
Macaco-bugio morre após choque elétrico em rede de energia em Ipuã, SP
Um macaco-bugio morreu após sofrer uma descarga elétrica ao entrar em contato com fios da rede de energia na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Moreira César, em Ipuã (SP).
Imagens obtidas pelo g1 mostram o animal pendurado entre os cabos da rede elétrica após o acidente. (veja no vídeo acima).
A Defesa Civil foi acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, constatou que o macaco já estava sem vida.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Por questões de segurança, a CPFL Paulista, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, também foi chamada. A área precisou ser isolada, já que a rede permanecia energizada, o que impedia a remoção do animal.
Macaco-bugio morre após choque elétrico em rede de energia em Ipuã (SP)
Redes Sociais
A retirada foi realizada somente após a adoção dos procedimentos técnicos necessários para garantir a segurança dos profissionais envolvidos e dos moradores que passavam pela região.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
