Equipes buscam jovem que sumiu após sair para passeio de bike em parque em Pedregulho, SP


Tiago Gomes Pereira desapareceu durante passeio de bike em Pedregulho, SP
Redes Sociais
Equipes de resgate fazem buscas por um jovem de 26 anos que desapareceu neste domingo (21) em Pedregulho (SP), na região de Franca (SP), após sair para um passeio de bicicleta.
Segundo familiares, Tiago Gomes Pereira saiu de casa por volta das 13h para ir ao Parque Estadual Furnas do Bom Jesus, conhecido pelas cachoeiras e pela natureza exuberante. O jovem tem o hábito de fazer o trajeto aos fins de semana.
Como ele não voltou para casa no horário de sempre, familiares tentaram contato por telefone, mas ele não retornou.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Agora no g1
Os parentes acionaram as autoridades depois que as mensagens e as chamadas feitas ao celular de Tiago começaram a apontar que o aparelho está desligado ou fora da área de cobertura.
Nesta segunda-feira (22), equipes de busca foram mobilizadas para localizar Tiago.
Os trabalhos envolvem guias e oficiais do parque, brigadistas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal de Rifaina (SP). Drones com sensor de calor são usados nas buscas feitas por trilhas e na região da Cascata Grande, que tem a maior queda livre do estado de São Paulo, com 124 metros de altura.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.