
Viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da SP-270, em Salto Grande (SP)
Artesp/Divulgação
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP).
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Quatro pessoas estavam no carro e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área.
Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém se feriu
Artesp/Divulgação
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
