
DIG de Jundiaí (SP)
Governo de SP/Divulgação
Um caseiro que havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma colega de trabalho foi preso nesta terça-feira (23) após confessar o assassinato da vítima. Maria das Graças, de 64 anos, estava desaparecida desde abril deste ano, em Cabreúva (SP).
A vítima e o suspeito trabalhavam juntos em uma chácara da cidade. Segundo a Polícia Civil, foi o próprio colega de trabalho quem procurou a delegacia há cerca de dois meses para relatar o sumiço de Maria.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
No entanto, durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o funcionário entrou em contradição. Em depoimento, ele confessou ter matado a mulher e teve a prisão temporária decretada.
Aos policiais, o homem revelou que ocultou o cadáver em uma área de mata no município vizinho de Itupeva (SP). Equipes da DIG foram até o local indicado pelo suspeito e conseguiram localizar o corpo da vítima.
O caseiro será encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Agora no g1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
