
Casal de moto é atropelado após ser perseguido em Patrocínio Paulista, SP
O motorista suspeito de perseguir e atropelar de propósito um casal que estava em uma moto em Patrocínio Paulista (SP) é ex-namorado da mulher, segundo o delegado Alan Basália Lopes, responsável pelo caso.
De acordo com Lopes, o caso é tratado como tentativa de homicídio qualificado. Imagens de câmeras de segurança registraram o atropelamento e a fuga do motorista (assista acima) na madrugada de segunda-feira (22).
A Polícia Civil tem indícios que apontam que o homem agiu com intenção de matar ou assumiu o risco de provocar a morte das vítimas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Carro passa por cima de moto com dois ocupantes em Patrocínio Paulista, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, deve se apresentar à Polícia Civil nesta quinta-feira (25).
A mulher e o homem que estavam na moto sofreram ferimentos, foram levados à Santa Casa, mas não correm risco de morte.
Atropelamento filmado por câmeras
De acordo acordo com o boletim de ocorrência, no fim da noite de domingo (21), o homem foi à casa da ex-namorada para pegar objetos pessoais, mas descobriu que ela estava em um novo relacionamento. Ele agrediu a mulher e deixou o local com a chave da casa.
Com medo de novas agressões, o casal decidiu se afastar da residência. No entanto, quando seguia de moto pela Avenida Diamante, as vítimas foram perseguidas e atropeladas pelo carro dirigido pelo ex-namorado da mulher.
O veículo chegou a ficar inclinado, com duas rodas suspensas do chão após passar por cima da moto com o casal.
Um vídeo feito por outro ângulo mostra o carro danificado mais à frente. Depois, o motorista deixou o local.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
