
Michelle publicou vídeo em suas redes sociais
Reprodução
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais em que diz ter sido “apunhalada” e humilhada por Flávio Bolsonaro, escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como candidato à Presidência nas eleições de outubro.
Segundo ela, a situação ocorreu após evento em que participou no Ceará, no fim do ano passado. À época, Michelle criticou a negociação de palanque no Ceará em que o PL estava em busca de apoio de Ciro Gomes (PSDB), que havia criticado Jair Bolsonaro.
“Vi as postagens do Flávio contra mim nas redes sociais. Palavras duras, tom agressivo defendendo o André Fernandes e, em consequência, apoiando o homem que chamou a ele, a mãe e a seus irmãos de corruptos e de ovos de serpentes nazistóides”, disse Michelle.
Ela afirmou que os outros filhos de Bolsonaro fizeram postagens similares, o que, para ela, pareceu algo “premeditado”. Michelle diz, então, que procurou mensagens ou ligações de Flávio Bolsonaro antes de seu comentário e que não encontrou.
“Não tinha nada. Eu fiquei triste porque não imaginava que eles teriam essa reação”, afirmou.
Segundo, Michelle, Ciro Gomes foi o principal responsável “pelo processo que levou à inelegibilidade do meu marido”, e citou que o ex-governador do Ceará havia chamado Bolsonaro e seus filhos, incluindo Flávio, de corruptos e bandidos.
Initial plugin text
e
Initial plugin text
Vi as postagens do Flávio contra mim nas redes sociais. Palavras duras, tom agressivo defendendo o André Fernandes e, em consequência, apoiando o homem que chamou a ele, a mãe e a seus irmãos de corruptose
[Esta matéria está em atualização]
