
Mulher é esfaqueada dentro de ônibus no DF
reprodução
Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para um hospital e a suspeita se apresentou na 26ª Delegacia. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atacada por outra mulher após uma discussão. Ela foi atingida na barriga e socorrida por outros passageiros.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Samambaia e precisou passar por cirurgia. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.
Após a agressão, a suspeita seguiu para a delegacia, onde prestou depoimento. Aos policiais, ela confessou o crime e disse que tinha uma desavença com a vítima.
A suspeita foi presa em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.
Agora no g1
LEIA TAMBÉM:
EM ÁREA PÚBLICA: equipes adesivam carros com nomes de Celina Leão e pré-candidato à Câmara, sem aval dos donos
PARQUE DA CIDADE: obras da Piscina de Ondas estão paradas por atraso em repasses
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
