Dois jovens são presos após baterem de carro em viatura da Polícia Civil em Angra dos Reis


Dois jovens são presos após baterem de carro em viatura da Polícia Civil em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos após baterem de carro contra uma viatura da Polícia Civil na quinta-feira (25) em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu em frente à delegacia da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o veículo invadiu a área de estacionamento reservada e bateu contra a van de transporte de presos da polícia, que estava estacionada em frente a unidade. Após o acidente, os ocupantes do veículo fugiram do local.
Ainda de acordo com a polícia, após verificarem as câmeras de monitoramento urbano, os agentes viram o momento em que o carro saiu da pista e atingiu a viatura. Em seguida, o motorista e o passageiro trocaram de lugar para despistar as autoridades.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda conforme a corporação, os agentes realizaram buscas nos bairros Jacuecanga e Japuíba e, encontraram o veículo visto nas imagens. Durante a abordagem aos suspeitos, os dois apresentavam sinais de embriaguez. O condutor do veículo no momento do acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis. Os dois foram autuados e vão responder por embriaguez ao volante e fuga de local de acidente.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Dois jovens são presos após baterem de carro em viatura da Polícia Civil em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.