Grupo de 7 adolescentes é detido após furtar bicicletas da garagem de condomínio em Ribeirão Preto, SP


Imagem de monitoramento registrou o momento em que grupo de sete adolescentes invadiu garagem de condomínio no bairro Vila Seixas
Câmeras de Segurança
Um grupo formado por sete adolescentes foi detido na noite de quinta-feira (25) após invadir um condomínio e furtar quatro bicicletas no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto (SP). Momentos antes, os mesmos jovens foram flagrados por câmeras de segurança tentando arrombar outra garagem no bairro Jardim Paulista.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
*Esta reportagem está em atualização.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.