Semáforo desligado causa dificuldades em cruzamento de Mogi das Cruzes


Semáforos do cruzamento da avenida João XXIII e rua Antonio Pinto Guedes não funcionavam no início da tarde desta sexta-feira
Gladys Peixoto/g1
Motoristas e pedestres enfrentaram dificuldades para passar pelo cruzamento da avenida João XXIII com a rua Antonio Pinto Guedes, no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, na tarde desta sexta-feira (26).
O semáforo do local estava desligado, e equipes da EDP trabalhavam nos postes das duas vias. A Prefeitura informou que enviou agentes de trânsito para a região.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Por volta das 13h30, caminhões da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, estavam na avenida João XXIII e na rua Antonio Pinto Guedes. Equipes trabalhavam nos postes das duas vias.
Motoristas precisaram redobrar a atenção para atravessar o cruzamento. Pedestres também encontraram dificuldades para atravessar, mesmo com a presença de faixas de pedestres.
O g1 procurou a Prefeitura de Mogi das Cruzes às 13h47 para saber o motivo de os semáforos estarem desligados. Às 14h21, a administração informou que “a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito está ciente da ocorrência e já determinou o envio de agentes de trânsito ao local.”
O g1 também procurou a EDP e aguarda um posicionamento da concessionária.
Assista também
Agora no g1
Assista a mais notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.