
Cachorro foi resgatado após denúncia de que tutor agrediu animal com socos e chutes em Balneário Camboriú
Guarda Municipal de Balneário Camboriú/Divulgação
Um homem de 45 anos foi detido por maus-tratos após uma mulher denunciar que o viu agredindo o próprio cachorro com socos e chutes. O suspeito foi levado à delegacia.
O caso ocorreu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, e foi atendido pela Guarda Municipal.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A situação ocorreu na noite de sexta-feira (26), por volta das 21h. A Guarda Municipal foi chamada por uma mulher que denunciou o caso.
Ela disse aos guardas que estava com o veículo estacionado na frente da casa homem quando flagrou as agressões. Além dos socos e chutes, ela ainda disse que ele segurava o cão pelo pescoço.
A Guarda Municipal foi até o local e deu voz de prisão ao homem. Ele foi levado à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, junto com o cachorro e a testemunha.
O g1 não conseguiu contato com a delegacia.
Leia também:
Moradora de SC tem nome inspirado em craque da Seleção de 1986 porque ‘pai insistiu’
Advogado que concordou com a condenação do próprio cliente é encontrado morto
Garçonete diz ter sido forçada a expor vida íntima em retiro
Agora no g1
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
