Rompimento de tubulação causa vazamento, e pressão da água preocupa moradores na Zona Sul de Ribeirão Preto


Rompimento de tubulação forma ‘chafariz’ com vazamento de água em Ribeirão Preto
Um vazamento de água de grandes proporções formou um “chafariz” no meio da asfalto na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP) neste domingo (28).
O incidente ocorreu após o rompimento de uma tubulação na Estrada da Limeirinha, que dá acesso a condomínios.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Moradores que passaram pelo local informaram que a pressão da água era forte e que o vazamento começou ainda durante a manhã.
Em nota, a Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) confirmou o rompimento e que iniciou os trabalhos de manutenção no local, com previsão no início da noite deste domingo.
Durante os trabalhos, segundo a pasta, o sistema de abastecimento poderia apresentar intermitências em parte do distrito de Bonfim Paulista e de condomínios próximos.
‘Chafariz’ com água se formou após rompimento de tubulação na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP).
Bruno Leopoldo Ferreira
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.