Mais de 30 servidores do Hospital Júlia Kubitschek, em BH, passam mal após almoço
Funcionários do Hospital Júlia Kubitscheck são atendidos com suspeita de intoxicação Trinta e cinco servidores do Hospital Júlia Kubitschek (HJK), localizado na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, apresentaram sintomas gastrointestinais após almoçarem na unidade. Segundo os funcionários, os sintomas, que incluem vômito e diarreia, começaram nesta quarta-feira (8), logo… Continue lendo