Dono de sítio é multado em R$ 16,9 mil por cortar mais de 30 árvores nativas e abrir drenos em área rural no interior de SP
Dono de sítio é multado em R$ 16,9 mil por cortar mais de 30 árvores nativas e construir drenos em Pirapozinho (SP) Reprodução/Polícia Ambiental Um homem de 67 anos foi multado, nesta quarta-feira (17), em R$ 16,9 mil por corte de mais de 30 árvores nativas e construção de drenos… Continue lendo