Recém-nascido é encontrado morto em casa no interior de SP; polícia investiga o caso
UPA Central de Araraquara Prefeitura de Araraquara Um recém-nascido foi encontrado morto, na manhã de quinta-feira (5), em uma residência no bairro Parque Residencial São Paulo, em Araraquara (SP). 📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram Policiais militares foram acionados após a criança dar entrada na Unidade… Continue lendo