Idoso morre engasgado com pão dentro de casa no interior de SP
José Barbosa de Carvalho, de 75 anos, morreu após se engasgar com pedaço de pão dentro de casa em Araraquara Funerária Bom Jesus Um idoso de 75 anos morreu após se engasgar com um pedaço de pão dentro de casa, Araraquara (SP), na manhã de quinta-feira (23). A vítima foi… Continue lendo