SuperVia encerra operações no Rio após quase 30 anos; novo consórcio assume sistema ferroviário
A SuperVia deixa de operar, nesta sexta-feira (29), o sistema ferroviário da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, encerrando uma concessão que durou quase três décadas. A partir de sábado (30), a administração dos trens passa para o consórcio Nova Via Mobilidade, que assume a operação dos quase 300 quilômetros… Continue lendo