Frigorífico de MG é condenado após trabalhador que saiu da Bahia relatar realidade diferente da prometida
Fachada Tribunal Regional do Trabalho Minas Gerais TRT MG 3ª Região TRT-MG/Divulgação A Justiça do Trabalho condenou um frigorífico de Araguari a pagar os direitos trabalhistas e uma indenização a um homem que saiu de Salvador (BA) para trabalhar na empresa após receber promessas de boas condições de hospedagem e… Continue lendo