VÍDEO: Motociclista perde ponta dos dedos após ser atropelado por caminhonete em Uberlândia


Motociclista perde ponta dos dedos após ser atropelado por caminhonete que estava na contramão
Um homem de 34 anos perdeu a ponta de dois dedos da mão após ser atropelado por uma caminhonete na manhã de segunda-feira (22), em Uberlândia. Segundo testemunhas, o veículo trafegava na contramão quando atingiu a vítima, que seguia para o trabalho.
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que o homem atravessava o cruzamento das avenidas Airton Borges da Silva e José Andraus Gassani e foi atingido pela caminhonete. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Segundo Flávio Roberto Machado Ribeiro, amigo da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro após o atropelamento.
O homem ficou caído na pista com uma fratura exposta no joelho e ferimentos graves nas mãos.
“Além de estar na contramão ele não parou. Meu colega precisou passar por duas cirurgias: uma no joelho esquerdo e outra na mão esquerda”, relatou Flávio.
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima estava consciente e orientada quando as equipes chegaram ao local.
Após receber os primeiros socorros e ser imobilizado, o homem foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Até a última atualização desta reportagem, o motorista da caminhonete não havia sido identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Minas Gerais tem a pior segurança rodoviária do Sudeste
Ferro-velho clandestino pega fogo e coloca imóveis vizinhos em risco
Inverno começa com previsão de temperaturas acima da média
Motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.