
Motociclista perde ponta dos dedos após ser atropelado por caminhonete que estava na contramão
Um homem de 34 anos perdeu a ponta de dois dedos da mão após ser atropelado por uma caminhonete na manhã de segunda-feira (22), em Uberlândia. Segundo testemunhas, o veículo trafegava na contramão quando atingiu a vítima, que seguia para o trabalho.
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que o homem atravessava o cruzamento das avenidas Airton Borges da Silva e José Andraus Gassani e foi atingido pela caminhonete. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Segundo Flávio Roberto Machado Ribeiro, amigo da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro após o atropelamento.
O homem ficou caído na pista com uma fratura exposta no joelho e ferimentos graves nas mãos.
“Além de estar na contramão ele não parou. Meu colega precisou passar por duas cirurgias: uma no joelho esquerdo e outra na mão esquerda”, relatou Flávio.
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima estava consciente e orientada quando as equipes chegaram ao local.
Após receber os primeiros socorros e ser imobilizado, o homem foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Até a última atualização desta reportagem, o motorista da caminhonete não havia sido identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Minas Gerais tem a pior segurança rodoviária do Sudeste
Ferro-velho clandestino pega fogo e coloca imóveis vizinhos em risco
Inverno começa com previsão de temperaturas acima da média
Motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
