Homem morre após acidente com motocicleta em Lauro de Freitas


Motociclista morre após acidente em Lauro de Freitas
Um homem morreu após se envolver em um acidente com a motocicleta que pilotava, na tarde desta terça-feira (23), em Lauro de Freitas, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), a vítima se desequilibrou e caiu na pista contrária, onde foi atingida por um carro que passava no local. O nome do motociclista não foi divulgado.
O acidente aconteceu em um trecho da Avenida Santos Dumont — trecho urbano da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco. O trânsito ficou lento na região.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Conforme pontuou a pasta da prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e esteve no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento.
Homem morre após acidente com motocicleta em Lauro de Freitas
Reprodução/Redes Sociais
LEIA MAIS:
Homem morre após acidente de motocicleta na Bahia
Homem morre após colisão entre motocicleta e carro em estrada vicinal no interior da Bahia
Casal morre após acidente entre motocicleta e dois carros na BA; uma das vítimas estava grávida
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.